Quem Somos

Quem Somos

_

A Minero Ambiental tem 27 anos de serviços geológicos prestados no estado de Mato Grosso, onde adquirimos uma “expertize” regional na Regularização de Áreas Minerais, Assessoria, Pesquisa Mineral, Hidrogeologia e Licenciamento Ambiental, incluindo a elaboração e aprovação de 03 EIA-RIMA para mineração.

Realizamos projetos de exploração com excursões a campo, incluindo equipe técnica e de apoio, totalmente integrada a realidade regional notadamente nos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Amazonas.

Clientes Satisfeitos

Clientes Satisfeitos

_

Temos o orgulho de possuir mais de 260 clientes satisfeitos com nossos trabalhos, alguns assessoramos a mais de 20 anos initerruptamente.  Mais de uma centena de licenças ambientais publicadas, milhares de requerimentos de pesquisa mineral, incluindo o principal empreendimento mineral do estado de Mato Grosso, que é a quarta reserva de Zinco do mundo, o Projeto Aripuanã, hoje em fase de implantação de mina, capitaneado pelo Grupo Votorantim. Participamos também da história da Mineração no País, ao elaborar o primeiro projeto e publicar a Primeira Permissão de Lavra Garimpeira do Brasil, no famoso Filão do Paraíba em Peixoto de Azevedo em 1990, 02 anos após a criação do Regime jurídico de Exploração Mineral de Permissão de Lavra Garimpeira, pelo Constituição brasileira de 1988.

Nossa Equipe

Nossa Equipe

_

Max Salustiano de Lima (Sócio Fundador)

Geólogo Sênior, formado na Universidade Federal de Mato Grosso. Atuando desde 1982, trabalhando com Geologia Econômica (Prospecção e pesquisa de estanho ouro e diamante notadamente) e Geologia Ambiental.

Max Salustiano de Lima Júnior- MSC

Geólogo Mestre em Geociências pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atuando na minero ambiental desde 2012, especializado na prospecção e no mapeamento de grandes e pequenas áreas.